Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Dormir pelado te deixa mais rico, diminui estresse e faz bem ao cérebro, diz estudos; veja!!

Pesquisas de grandes universidades chegam a conclusão que é importante dormir sem roupas.

Estudiosos afirmam que quem dorme pelado é mais saudável, mais rico e mais inteligente. Segundo eles, apesar de existiram diversas estratégias por aí que instruam as pessoas a terem uma vida melhor, na verdade, a mais eficiente é dormir pelado por um longo período de tempo.
A Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, explica que além de todos esses benefícios citados, quem dorme peladão ainda consegue melhorar a qualidade do próprio sono e isso ajuda para que no dia seguinte a pessoa acorde consideravelmente melhor e mais disposta para realizar as atividades do dia a dia.
Segundo o estudo, o cérebro passa a remover proteínas que são consideradas tóxicas – produzidas durante todo o dia – quando a pessoa passa a ter um sono de qualidade. A ‘sujeira’ que é produzida pelos neurônios durante o dia precisa ser eliminada e, para isso, somente um sono confortável e tranquilo consegue fazer. Quando isso não acontece, as proteínas tóxicas permanecerão no cérebro e isso faz com que a pessoa não consiga processar informações muito bem pela parte da manhã, além da criatividade éser gradualmente perdida.
O estudo confirma que quem dorme sem roupa tem um sono de qualidade e isso contribui para que as pessoas amanheçam mais inteligentes e saudáveis. Além disso, dormir peladão elimina o estresse, que aumenta o risco das pessoas terem doenças vasculares, obesidade e depressão. Um bom descanso, sem roupa, contribui para evitar que isso aconteça. De acordo com um estudo do U.S. National Institutes of Health, manter-se pelado durante o sono faz com que o metabolismo das pessoas seja acelerado e o corpo passa a produzir gordura marrom – que queima gordura com mais rapidez, (300 vezes mais eficiente que qualquer outra atividade do corpo).
Segundo um estudo realizado pela Universidade de Melbourne, na Austrália, quem dorme pelado é mais confiante. Essa confiança gera sucesso no dia seguinte, além de fazer a pessoa se sentir bem e mais que dobrar o seu rendimento no que faz. Ou seja, os peladões da cama são pessoas que já são ricas ou que tem grande propensão em se tornarem ricas, de acordo com esse estudo. Pessoas confiantes são mais promovidas e ganham mais do que o que as outras ganham.

Fonte: http://br.blastingnews.com/ciencia-saude/2016/09/

sábado, 17 de setembro de 2016

Atores Sara Matos e Pedro Teixeira próximos do fim, reportagem Flash Vidas


Atores podem estar prestes a separar-se.



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O 11 de Setembro e o grande embuste do governo americano, vídeos exclusivos!!



O polêmico John Lear, filho de Bill Lear (inventor do Learjet – jato executivos de alta performance) deu uma entrevista explosiva em um canal de TV norte americano
John conta que era ‘fisicamente impossível’ que aeronaves Boeing 767 tivessem atingido as Torres gêmeas em no 11 de setembro.


ERAM HOLOGRAMAS

“Eram pilotos amadores” disse John.

“Nenhum Boeing 767 atingiu as torres gêmeas. Foi tudo foi uma forma fraudulenta alegada pelo governo, mídia e seus comparsas.

Os prédios foram implodidos!

Um Boeing 767 não pode atingir uma velocidade de 540 mph a 1000 pés acima do nível do mar.

Nenhuma parte significativa do Boeing 767 ou do motor poderia ter penetrado as colunas de aço de 14 polegadas e 37 pés do núcleo maciço da torre, sem que parte caísse no chão.

Os restos do acidente deveriam conter partes maciças do Boeing 767, incluindo 3 núcleos do motor pesando aproximadamente 4 mil quilos cada um.

Não havia nenhuma evidência de qualquer um destes componentes estruturais dessas aeronaves no WTC.

O desaparecimento completo de um Boeing 767 é impossível! “

PORQUE TODOS NÓS VIMOS AVIÕES?

John alega que foram usados hologramas e diz que o governo tem a tecnologia capaz para realizar tal façanha.
O depoimento do executivo, realizado em 28 de janeiro de 2014, é parte de um processo judicial que está sendo investigado por Morgan Reynolds no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Southern District, NY.
Morgan Reynolds, ex-economista-chefe do governo Bush, entrou com um pedido de correção no Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Estados Unidos a respeito de sua crença de que nenhum avião atingiu os prédios.
O capitão John Lear, de 65 anos de idade, aposentado e ex-piloto da CIA, é membro do site Pilotsfor911truth.org, um grupo de pilotos profissionais que alegam que o governo americano está mentindo sobre o que aconteceu naquele dia fatídico.
Apesar de seus argumentos e de fornecer evidências para refutar as reivindicações do governo, ele foi ignorado pela mídia e pelas autoridades do governo.

Confira:

Abaixo um vídeo narrado em português